terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um dia para pensar...



Você alguma vez já pensou estar sobre o controle de uma situação e de repente tudo explode?
Acho que sim...na verdade, creio que todos já tenham passado por algo do tipo.
Passamos por coisas que podem nos deixar alegres, animados, furiosos, tristes, e mais uma infinidade de adjetivos, mas o que é comum a todos...é que você nunca tem certeza de como estará no dia seguinte.
Então, você para e diversas coisas começam a surgir na sua cabeça. Você imagina como teria sido se tivesse agido de outra maneira, ou se estivesse em outro lugar, fazendo outra coisa que não tivesse dado tão errado...e o mais louco é que você nem mesmo tem certeza se aquilo foi errado, ou se apenas não sabe como lidar com a situação.
O fato é que às vezes não sei o que fazer, como agir, e ainda espero um pouquinho que as pessoas consigam me entender, e ao mesmo tempo tento fingir que acredito que seja possível.
Mas daí me surge uma questão: Será que eu realmente gostaria que as pessoas conhecessem o que se passa na minha cabeça? Na verdade acho que não. O porquê? É simples. Eles são o lugar onde melhor posso me refugiar quando preciso. Meus pensamentos. É neles que encontro muitas vezes força, ajuda, e lugares tranquilos, onde posso parar para refletir e buscar respostas.
O pensar é algo simplesmente magnífico. Ele te dá a capacidade de fazer o que quiser, e ajuda quando outras pessoas não conseguem, porque ele é o único que sabe como você realmente está por dentro. Ele não dá apenas a oportunidade de exitir, mas de realmente viver, pois ele te liberta da bolha de conceitos formados, e dá a capacidade de inovar, tirar as coisas da mesmice, e criar um mundo melhor e mais evoluído. Mesmo que você não mude o mundo inteiro, o pedaço mudado já fará muita diferença. Você.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, esse é meu primeiro post aqui; Espero que nos visitem mais vezes, e que gostem do nosso blog.
Bom, sintam-se à vontade.

0 comentários:

Postar um comentário